ArquivaMais é uma ferramenta de Gestão Eletrônica de Documentos com recursos para simplificar o controle e a busca de documentos digitalizados.
Com ele você poderá organizar, controlar e consultar todos os seus documentos. Sejam pessoais ou de sua empresa, de qualquer lugar e a qualquer momento.

Conheça um pouco mais sobre o ArquivaMais:


Criação de Índices de Consulta
Um dos Recursos mais incríveis do ArquivaMais é a criação de diversos ÍNDICES para consulta de diferentes Tipos de Documentos em um mesmo banco de dados. Eles servem para facilitar a busca de documentos, e ainda, emitir relatórios gerenciais com a combinação de vários filtros.
Relatórios
Do que adianta digitalizar e armazenar uma grande quantidade de documentos se depois não vai poder controlá-los. O ArquivaMais emite relatórios com o resultado das consultas que podem ser impressos em qualquer impressora ou exportados para uma planilha eletrônica.
Controle de Usuários
ArquivaMais possuí sistema de parametrização de permissões aos usuários. Com ele é possível definir quais tipos de documentos cada usuário terá acesso e qual o nível de acesso ele tem permissão.
Armazenamento de Documentos
A principal missão do ArquivaMais é o armazenamento de documentos digitais (digitalizados por meio de scanners ou gerados eletronicamente como textos, planilhas ou imagens), mas sempre acompanhado de um índice que pode variar entre 01 e 30 campos.
Funcionamento WEB
Ele guarda seus documentos em um ambiente web totalmente amigável. Basta saber trabalhar em qualquer um dos navegadores existentes: Internet Explorer, Google Chrome, Firefox entre outros.
Backup
ArquivaMais também possui sistema de segurança que permite ao usuário manter um backup dos seus dados (índices e documentos) guardados em um ambiente físico de sua escolha.